sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Gastronomia da Depressão #4

Sabe quando você quer fazer graça na cozinha e acaba fazendo besteira? Aquele leite que transbordou, o bolo de caneca no microondas que deu errado, a pizza que queimou ou até mesmo o legume que ficou salgado... Então o Gastronomia da Depressão de hoje é especial para você! Um especial de erros caseiros que faz todo mundo rir!

Como esse, por exemplo, onde a mulher enviou um recado simples e direto para o marido. "Descasque e cozinhe metade das batatas que estão na geladeira, por favor!" Ao chegar em casa, encontrou isso:
E sim, é um fato verídico!

Mas não são só os maridos - que quase não cozinham - que fazem coisas erradas não, viu?! Pessoas que nunca cozinharam na vida e vão morar sozinhas são as que mais fazem besteiras, tipo esse macarrão aqui:
Tenso!!!

Daí a pessoa desiste de fazer comida, pede uma pizza e ganha outra pra comer depois. Quando vai esquentar, a tragédia acontece:

Ou então, tenta fazer um café da manhã pra pessoa amada...

Expectativa
Realidade

E no dia dos namorados, tenta fazer outra gracinha...

Expectativa
Realidade

Desiste de fazer tudo e faz um bolo. Afinal, quem erra um bolo?! Muita gente, eu sei!

Sempre assim! :/

Morro de rir com essas coisas, gente! Haha Principalmente porque são coisas que realmente acontecem com nossos amigos ou até mesmo com a gente! Eu mesma vivo errando receita, até fiz uma sessão aqui no blog chamada Receitas Frustradas, onde mostro as receitas que fiz e deram errado! A vida é feita pra rir, e quem não é melhor pra rir do que nós mesmos? Pois é, é errando que se aprende!

Ps: Se alguma dessas fotos for de sua autoria e deseja retira-la, basta pedir através dos comentários.
Ps: Manda sua foto, por favor!

Adíos! E não deixe de conferir: Gastronomia da Depressão #3 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando a panela de pressão começar a chiar, você já sabe o que fazer. Shhhhhhh