quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TOP 5 - Os posts mais acessados de 2015 do Chefe Frustrada

Olá, tudo bem com vocês? Primeiramente, feliz 2016! <3
Sei que estou bem sumida, mas agora tudo vai se esquematizar e vou conseguir trazer novas receitas e dicas para vocês! Inclusive, quem quiser uma receita específica, por dizer nos comentários ou na FanPage do blog.

Para começar bem 2016, resolvi fazer esse post com as 05 dicas e receitas que vocês mais acessaram em 2015. Pra quem ainda não viu ou quer ver de novo, é só clicar no título, ok? Vamos começar do topo?

1º lugar - Como Fazer Cupcakes Sem Fôrma Própria
Essa dica sempre foi top. Desde que eu postei, foi para o primeiro lugar e de lá nunca mais saiu. Acreditem se quiser, ela é responsável por mais de 20% das visitas no blog!

Vocês gostam de ver tragédia, né?! Hahaha Então, (re)veja essa maldita receita/dica que até derreteu o meu foet de tão desgraçada ruim que era.

Dica sempre é boa, né?! Ainda mais essa do ovo! Do jeito que a comida está cara hoje em dia, perder receita por causa de ovo estragado é uó!

4º lugar - Gastronomia da Depressão #2

Sim, vocês REALMENTE gostam de ver tragédia! Hahaha. O "Gastronomia da Depressão" sempre foi um sucesso, mas o #2 se superou junto com os bolos feios da criançada!

Cortar cheiro verde, coentro ou qualquer erva é sempre uma bagunça. Por isso, achei uma maneira rápida e fácil de cortar e mostrei pra vocês. Bagunça, jamé, no máximo uma louça!
Esses foram os 05 posts mais acessados de 2015 aqui no blog. Quais serão os de 2016? Será que algum desses ainda vai permanecer no topo? Aguarde e verá! :)

Beijos e abraços cheios de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando a panela de pressão começar a chiar, você já sabe o que fazer. Shhhhhhh